QUEM SOMOS

Somos uma comunidade cristã que tem como missão adorar a Deus, e manifestar o amor de Deus aos homens através da proclamação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e de ações solidárias. Nossa forma de sermos igreja é através de células que se reúnem semanalmente com o objetivo de desenvolver a comunhão fraternal, a edificação através dos princípios da Palavra de Deus, e o cuidado para com as pessoas, com o objetivo de que o reino de Deus seja estabelecido na vida de cada pessoa.

Venha você também fazer parte desta comunidade de amor e fé. Há um espaço especialmente criado por Deus, em nossa igreja, para você.

NOSSA VISÃO

Nossa visão é fazer discípulos de todas as nações através do Evangelho de Jesus Cristo, desenvolvendo um discipulado eficaz por meio do cuidado individual assistido, com o objetivo de desenvolver, através do pastoreamento e discipulado pessoal o dom da liderança cristã, e fazer de cada discípulo um multiplicador no reino de Deus, pois acreditamos que só discípulos podem fazer discípulos.

NOSSA MISSÃO

Nossa missão consiste em alcançar os objetivos de nossa visão por meio de um trilho de discipulado que visa de forma gradual, crescente e eficaz, desenvolver o conhecimento do Evangelho de Cristo na vida dos membros da igreja, bem como fazer com que cada cristão cumpra o seu papel na sociedade como difusor da mensagem do Evangelho, tornando-se um multiplicador no reino de Deus, cumprindo assim os propósitos de Deus para a vida de sua Igreja na terra. A dinâmica da igreja no cumprimento de sua missão tem como fundamento a proclamação do evangelho a partir dos pequenos grupos nos lares, em uma ação conjunta e participativa de todos os membros da igreja, a consolidação dos novos convertidos, o desenvolvimento da maturidade por meio do pastoreamento e discipulado e a capacitação para o exercício da liderança cristã por meio da Escola de Líderes.

NOSSOS VALORES

Nossos valores são baseados em princípios da Palavra de Deus, e são eles que norteiam e dão toda a fundamentação para a nossa visão e a prática de nossa missão:

1. Nosso alvo é sermos Crentes Vencedores.

2. Enxergamos a Igreja como pessoas e não como prédio

3. Todos os filhos de Deus são ministros.

4. Nosso alvo é fazer discípulos e não somente convertidos

5. Cada linha de autoridade da igreja é uma posição de discipulado.

6. Cremos no crescimento e na multiplicação.

7. Fomos chamados para gerar filhos e não para fazer coisas.

8. Edificamos a igreja preservando a unidade

9. A obra não pode ser sem a unção do Espírito.

10.A igreja é mais que uma organização, é um organismo

11.Respeitamos a ordenação de Deus.

12.As células são equilibradas com a celebração.

Pr. Gerson Moraes

Pra. Nelma Moraes