MINISTÉRIO DE MISSÕES

O Ministério de Missões tem como finalidade incentivar a igreja a desenvolver ações missionárias em conjunto com os demais ministérios do corpo de Cristo, a fim de levar a igreja a cumprir sua missão evangelizadora de forma mais ampla possível, através de projetos de missões urbanas a curta e a longa distância, tanto em apoio aos trabalhos locais da Igreja Plenitude como em apoio a outras denominações. O ministério também tem como objetivo ampliar a visão da igreja para o campo missionário, tanto no território brasileiro como além de nossas fronteiras, mantendo-a informada sobre o que acontece no campo e buscando envolvê-la em ações de apoio ao corpo de Cristo nos mais variados lugares.

📌PARCEIROS DE MISSÕES

Este projeto visa levantar recursos para todos os trabalhos de missões da igreja Plenitude.

📌ATÉ AOS CONFINS DA TERRA

Ações de apoio financeiro a ministérios e missionários que estão no campo e a cristãos em condições de vulnerabilidade.

📌JORNADA MISSIONÁRIA

Projeto de evangelização em parceria com outras igrejas, levado a Palavra de Deus com ação social a vários lugares.

📌VENHA A NÓS O TEU REINO

Consiste na proclamação do evangelho em espaços públicos de nossa cidade com a ação social e evangelismo com crianças e adolescentes.

📌JESUS IN THE CITY

Evangelismo estratégico em espaços e vias públicas (repartições públicas, praças, semáfaros, pontos turísticos da cidade, etc.) através de palestras, ação social, arte, teatro, dança, cine, louvor, etc.

📌MISSÃO DIGITAL

Projeto de evangelização por meio da internete

Evangelize com versículos

Evangelize com um "link"

Evangelize com vídeos

📌MOMENTO MISSIONÁRIO

Ações no sentido de estimular a consciência missionária na vida da igreja.

✔Disponibilização de materiais para realização do momento missionário nos cultos de domingo, a fim de manter a igreja informada sobre o campo missionário e principalmente sobre a perseguição a cristãos pelo mundo.

✔Criação de uma rede de oração pela obra missionária no mundo e em especial pela igreja brasileira.

📌CAPELANIA ESCOLAR

✔O Ministério de Capelania Escolar visa alcançar todas as faixa etárias que estão presentes nos ambientes escolares por meio do evangelismo estratégico, com abordagens de temas atuais dentro de uma perspectiva da ética e dos valores cristãos.

O projeto está previsto para começar em agosto de 2024.

Projeto: Venha a nós o teu reino

Projeto: Jornada Missionária

Projeto: Jesus In The City

INVISTA NA OBRA MISSIONÁRIA

Faça um investimento na obra missionária na vida de quem já está no campo e na vida de quem está se preparando para o campo; seja para atuar fora do país, em alguma região do Brasil ou mesmo em missões locais fortalecendo o trabalho da igreja local por meio da conscietização missionária e projetos eficazes de missões urbanas.

C6 BANK

Chave PIX: plenitude.ig@gmail.com