Existem fortes evidencias de que os fenícios possam ter visitado o Brasil há cerca de 1500 anos atrás e coletado ouro para o Templo de Salomão em Jerusalém. Os fenícios foram uma das principais potências marítimas do Mediterrâneo, com uma vasta rede comercial que se estendia por todo o mundo conhecido na época.
30/Janeiro à 05/Fevereiro de 2023
Dezembro/2022
LOUVOR SAUDADE NA ORLA DE ICOARACÍ
Outubro/2022
Dezembro/2022
COMUNIDADE RIBEIRINHA DO RIO ANAPÚ - PORTEL-PA
Outubro/2022
COMUNIDADE DE JUQUIRÍ - MURINIM-PA (OUTUBRO/2022)
Trabalho permanente em praça pública aos domingos - 18h no Residencial Viver Melhor - Marituba-PA.
Por meio da Nova Aliança estabelecida por Cristo podemos viver o propósito de Deus para a família, e dar para Deus os filhos que Ele sonhou ter.
A religião, por meio de seus representantes, tem se tornado uma massa de manobra de seus líderes, que buscam favorecimentos junto àqueles que querem se perpetuar no poder de forma corrupta e maligna.
Após a morte dos apóstolos, a igreja de Cristo foi gradativamente sendo dominada por homens, e ao longo da história foi se transformando numa religião que se tornou a religião do grande império romano, passando a ser imposta e obrigatória.
Nossa liberdade em tomar decisões não tira de Deus sua soberania, pelo contrário, sua capacidade divina de saber antecipadamente qual será nossa escolha lhe dá o poder de se antepor e prover-nos salvação ou até mesmo condenação, com o fim de levando-nos a compreender de forma livre e racionalmente divina, que a criação nunca poderá encontrar a plenitude da vida longe daquele que é a causa primária de tudo.
Muitos dos nossos jovens cristãos, e mesmo muitos adultos não estão prontos e nem dispostos a morrerem pela sua fé em Deus, pois não conseguem nem mesmo se manterem perseverantes na fé em meio aos problemas da vida.
O Discipulado é indispensável para a vida de um cristão e consequentemente para a vida da igreja como um todo, pois os resultados de um discipulado eficaz irá repercutir na qualidade de vida da igreja e no avanço do reino de Deus no mundo, na vida das pessoas.
Os dons do ministérios foram dados por Deus para a edificação do corpo de Cristo e para que a igreja possa fluir nos seus relacionamentos.
Parece que nada mais nos importa a não ser que sejamos atendidos em alguma demanda que é do nosso interesse pessoal, deixando de lado outras coisas que são de maior prioridade e que afetam toda uma sociedade no presente e no futuro, como a própria vida que tem um valor inestimável.