MINISTÉRIO DE MISSÕES

O Ministério de Missões tem como finalidade incentivar a igreja a desenvolver ações missionárias em conjunto com os demais ministérios do corpo de Cristo, a fim de levar a igreja a cumprir sua missão evangelizadora de forma mais ampla possível, através de projetos de missões urbanas a curta e a longa distância, tanto em apoio aos trabalhos locais da Igreja Plenitude como em apoio a outras denominações. O ministério também tem como objetivo ampliar a visão da igreja para o campo missionário, tanto no território brasileiro como além de nossas fronteiras, mantendo-a informada sobre o que acontece no campo e buscando envolvê-la em ações de apoio ao corpo de Cristo nos mais variados lugares.

PROJETOS

Projeto de evangelização por meio da internete

Projeto de evangelização em parceria com outras igrejas, levado a Palavra de Deus com ação social.

Pregação do Evangelho em praça pública

Evangelismo estratégico em vias públicas (praças, semáfaros, pontos turísticos da cidade) através de ação social, teatro, cine, louvor, etc.

Ação de apoio financeiro a missões transculturais, cristãos perseguidos, por meio de parceria.

Ações no sentido de estimular a consciência missionária na vida da igreja.

Previsto para começar em agosto de 2024

INVISTA NA OBRA MISSIONÁRIA

Faça um investimento na obra missionária na vida de quem já está no campo e na vida de quem está se preparando para o campo; seja para atuar fora do país, em alguma região do Brasil ou mesmo em missões locais fortalecendo o trabalho da igreja local por meio da conscietização missionária e projetos eficazes de missões urbanas.

C6 BANK

Chave PIX: plenitude.ig@gmail.com

ATÉ AOS CONFINS DA TERRA

Missão Ílha do Fogo - Cabo Verde-África